La Tua Cantante

domingo, 15 de janeiro de 2012

Kristen é a nova garota propaganda do Perfume Balenciaga

Já começamos 2012 cheios de novidades da Kristen! Uma delas é que ela é a nova garota propaganda do perfume Balenciaga. Confira.

Balenciaga logo terá seu lugar em Twilight. A marca assinou com a atriz Kristen Stewart como rosto da mais nova fragrância Balenciaga para mulheres.

Stewart, mais conhecida por seu papel como Bella Swan na saga de filmes que é sucesso de vendas, representará um perfume a ser anunciado que espera-se ser lançado neste outono (primavera, no Brasil).

“Balenciaga sempre se destacou para mim,” Stewart contou ao WWD na quinta. “Mesmo quando eu comecei a considerar moda e raramente sabia qual marca que eu estava vestindo, eu sempre reconheci e amei Balenciaga. Me sinto bem ao me envolver com algo que falava comigo antes e, claro, continua me animando agora. A marca é maneira. Esse é o jeito que é. Eu me sinto atraída a ela. [A marca] provoca em níveis diferentes, não tem medo e não é artificial, alcança um bom equilíbrio, sempre. Sempre inegável.”

O diretor de criatividade da Balenciaga, Nicolas Ghesquière chamou Kristen de a musa do novo perfume. “Kristen encorpora a modernidade da nova fragrância da Balenciaga com sua sensibilidade e inteligência únicas,” disse Ghesquière. “De sua inicial aparição em ‘Panic Room’ a sua escolha independente em ‘Welcome to the Rileys,’ eu sempre senti seu caráter progressivo. Em 2006, eu a convidei para aparecer num projeto filmado por Bruce Weber. Desde então, eu sempre desejei colaborar com ela mais tarde, sabendo que ela compartilha do espirito radical da Balenciaga.”

Isabelle Guichot, chefe do escritório executivo da Balenciaga, adicionou: “Kristen é a escolha perfeita ao encorporar a visão única de Nicolas Ghesquière para o segundo capítulo da história de nossa fragrância.”

Charlotte Gainsbourg continua sendo o rosto da Balenciaga Paris, o primeiro perfume da casa, que foi lançado em 2010.

“Kristen se destacou como uma escolha evidente para essa nova fragrância,” adicionou Catherine Walsh, vice presidente sênior das fragrâncias americanas para Coty Prestige, uma divisão da Coty Inc. “Ela tem um senso de estilo único, um tanto original e chique na forma com que ela mistura elementos fashion. Sua modernidade elegante e estilo rebelde próprio combinam com o espirito da Balenciaga.”

Stewart notou que depois de um ocupado 2011, ela está tendo um tempo para relaxar. “Meu horizonte está claro agora (exceto por isso!) em termos de novos projetos, o que é incrível,” ela disse. “Eu acabei três filmes que não posso esperar para ver vir a vida esse ano, ‘On The Road,’ ‘Snow White and the Huntsman,’ e ‘Breaking Dawn 2.’“

Nenhum comentário:

Postar um comentário